Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Basta amar

Ela acorda-se e mundo sorri para a ela
Ela gira em torno de sua rádio preferida
Imagino
"Ela salta sobre a cama beija-me quando eu estou dormindo
E ela começa a sorrir e mostrar aquele brilho angelical do seu olhar"

Ela está corre na beira do mar apenas para manter a cabeça fora dos problemas
Às vezes vê o mundo de cabeça para baixo
Ela esquece sobre o que ela estava falando e ai
Começa a dar risada e ai minha logo se supera

Ela mexe no cabelo até eu olhar e dizer que está bonito e sempre fica mais
Quando você despertar, verá que fiquei acordado à noite toda só
Para assistir você dormir
Seja uma confidente de meus segredos
Amo-te menina

Eu vou se sentir como ela é uma vela que te impulsiona sempre a frente no amor
Nos vamos sentir as nossas vidas mudarem
Ela traz de volta essa boa sensação
Ela me faz amar
Por favor, para isso tudo acontecer basta permanecer
Basta amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário