Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 16 de julho de 2008

Sob O Mesmo Céu Azul & Poesia Incindental Vem, Caminha Comigo.


No jardim
O vento muda as folhas de lugar
Agora o meu caminho eu posso alterar
Se você vem comigo
Num pequeno instante
Posso ser feliz
Lembrar os sentimentos que eu já esqueci
E imitando as folhas eu vou flutuar
Trazendo o som desse vento
Que vem me acompanhar
Com esse sorriso estamos juntos
É um novo sentimento que assim aflora
A manhã começa
É a nossa hora
Vivendo esse momento
E caminhando sob o mesmo céu azul
O amor é o que nos une agora




VEM, caminha comigo!

Permita-me caminhar com você
Construir marcas paralelas
Perseguir com os olhos
O mesmo horizonte
Caminhando juntos
Tornaremos percursos tão breves
Que a eternidade se tornará pequena.
Vem, preencha a minha mão vazia com a sua
Encha minha vida de alegria só com um sorriso
Traga a luz do amor que vejo em teus olhos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário