Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 20 de julho de 2008

Beijo da vida

Devia haver um anjo ao meu lado
Alguma coisa celestial conduziu-me até você
Olhe para o céu
É a cor do amor
Devia haver um anjo ao meu lado
Alguma coisa celestial desceu lá de cima
Ele me conduziu até você

Ela construiu uma ponte para o seu coração
O caminho todo é feito do mais puro amor
Quantas toneladas de amor por dentro
Eu não sei dizer

Quando eu fui conduzido até você
Eu soube que você era o única para mim
Eu juro que o mundo inteiro podia sentir meu coração
Batendo
Quando eu coloquei meus olhos em você
Ai ai ai (suspiros)
Você me envolveu todo
Na cor do amor

Estava claro desde o começo?
Mesmo no meio de muitos eramos só nós dois
Olhe o céu, está cheio de amor
Sim, eu estou cheio de amor

Ela construiu uma ponte para o seu coração
O caminho todo
Quantas toneladas de amor por dentro
Eu não sei dizer
Só estou aprendendo a viver dia sem promessas

Você me deu o beijo da vida
Beijo que salvou minha vida
Você me deu um beijo que é como
O beijo da vida

Você me envolveu todo na cor do amor
Deve ter sido um anjo que desceu do céu
Dando-me amor, sim

Você me deu o beijo da vida
Beijo da vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário