Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 20 de julho de 2008

Fluir

Quando você me abraça assim
Como é possível não sentir este
Frescor, eu realmente te amo
Do jeito que amo
Como é possível que eu não sinta
Este bem estar , eu realmente te amo
Me veja, no escuro
Flua por meu corpo
Como o rio para o mar
Você chega( fico iluminado)
Você me abriga em você
E ondas me percorrem
Sinto a luz do amor sobre mim
Sinto o amor circular em mim
E então seu amor derrama-se sobre mim
Me veja, no escuro
Flua por meu corpo
Como o rio para o mar
Você chega( fico iluminado)
Você me abriga em você
E ondas me percorrem
Ah, querida,
Quando você me abraça
E não quero deixá-la partir
Solte seu amor
E venha para mim
Este amor não é mentira
No frio é quente
Estou aqui
E isto me conforta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário