Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 20 de setembro de 2008

Culto da Personalidade

Olhe em meus olhos, o que você vê?
Culto da personalidade
Eu conheço seu ódio e conheço seus sonhos
Eu fui e sou tudo o que você quer ser
E mesmo assim você diz que me odeia
Eu sou mais que um culto há personalidade e a suas futilidades
Diferente dos tais como Mussolini e Kennedy e Alexandre O Grande
Eu não sou o culto da personalidade


Luzes Néon, Prêmio Nobel
Quando é o espelho que fala, as mentiras são refletidas
Você não precisa me ouvir, sabe porque
Só você pode se libertar


Eu vendo, escrevo e falo as coisas que você precisa ser
Eu sou o rosto sorridente em seu Monitor/TV.
Eu sou muito mais que o culto da personalidade
Eu vou muito mais além que da futilidade
Eu sou aquilo que lê e questiona a realidade
Eu exploro os sentimentos, e você continua a me amar e odiar
Eu lhe conto um e o um tornasse três
Eu não cultuo há personalidade e nem futilidade
Totalmente diferente de tais como Joseph Stalin e Gandi e Bush
Eu não sou o culto da personalidade e nem to afim de futilidades

Luzes ação, Profissionais do ano
Quando eu digo, o que não quer ouvir você morre
Você não terá que me seguir, e nem quero ser seguido pois
Só você pode se libertar

Mais Fazer O Que Se

Você me deu fortuna
Você me deu fama
Você me levou a blogsfera
Você me deu poder em nome de seu Deus e do seu Demônio
Eu sou todas as pessoas que você precisa ser e não tem coragem de ser
Eu, não, sou, o culto, da, ,fu,ti,lidade

Eu não sou da sua...
Realidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário