Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 20 de setembro de 2008

Se a ignorância é uma benção então estou no Céu agora ( 3´ Ou 7´)

Minta na minha cara, diga que não é nada
É isso que quero ouvir
Leve uma mentira pro túmulo, é isso que um velho amigo me disse
Veja o que isso o causou.
Ela se foi com seu amigo de faculdade
Outra
É viuva de um vivo homem que a feriu e deixa sangrar até hoje

A verdade machuca tanto, não?
Então pra que dizê-la?
Se a ignorância é uma benção então estou no Inferno agora

Corra, mais você nunca escapará
Você vê que não vai à lugar nenhum (Tão nova essa historia para você parece)
Quebrada ela , jogado no lixo ele (Tão velha a tristeza apodrece)
Ficar agonizando em vida ou sonhando morto só vai lhe fazer
Virar doces nadas, recheados de nuncas, que lhe beijam no esquecimento do adeus

A verdade machuca tanto, não?(Por isso ninguém gosta de ouvir)
Então pra que dizê-la?(Curta reprodução exata do reproduzido)
Se a ignorância é uma benção (Então você agora está no reino do Céu)

Eu continuo falando isso de novo e de novo
Os lugares eternos que nunca fui
Ninguém percebeu ou comprou meu blefe
A dor o diabo fez, o amor foi Deus (só que nunca nos encontramos)
Ver você dizê-lo com um sorriso (Garoto, o que você está nos fazendo esquecer...)
Ver você dizê-lo com uma lágrima no rosto (Garoto, o que você está nos fazendo ver...)
E eu...
Continuo batendo isso
Então

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário