Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 30 de novembro de 2008

O Preço Das Mentiras


Como era difícil acreditar
Que um dia isso ia chegar e chegou
Que minha vida iria mudar, e mudou
Dificuldade então
Passava eu, minha tristeza, minha solidão
Sem perceber larguei a insistência
E fui pra rua chorar
Andar tocar, é
Corri pra ver o mar
Fui atrás do que quis
Sabia só assim, podia ser feliz
Eu quero ser feliz
Quem não quer ser feliz, me diz?
Então é preciso chegar em algum lugar
Ter algo porque sonhar e algum
Lugar pra se gritar
Insatisfeito então, Eu peço reza pros irmãos
Inconsciente , meus pés não tocam no chão
Dela nada se leva,
Do coração agora sobra as trevas

Existe sempre um outro jeito
De se poder amar
Existe sempre um outro jeito
De se poder tentar
Existe sim

Sempre sonhei em fazer
O som que fosse o do sorriso em sua cara
E então poder chegar em algum lugar
Ver a trelosa sorrir
A galera pular, a multidão a me chamar
Ah! Que lindo está...

Dizem que o amor é bom
Me diz você acreditou
Monstro Sonhador é quem eu sou
O menino que te amava demais
Pode te ensinar você

Mas vai saber...sei lá...cada um tem sua historia
Eu estou aqui pra aprender , não pra julgar
Quem pode me julgar ?

Graças a Deus , eu nunca me omiti assim
Fui um grande homem,
E me ensinaram como ser homem também
Longe do você eu vou passar dores
Isso não vai ser passado
Mais para você isso é temporalidade e você diz amém
Mas eu olhar por mim...

Existe sempre um outro jeito
De se poder amar
Existe sempre um outro jeito
De se poder tentar
Existe sim

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário