Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 30 de novembro de 2008

Replay (Tudo Pro Alto)


Jogar tudo pro alto lhe convém
Estar acima da razão
Só porque só deu vontade, só por que tem medo
Desesperado com o mundo estou também
Escondeu tudo com sorriso de atriz de TV e não escuta a ninguém

Está confusa jogou tudo pra trás
Mas no fundo eu sei que não me deixou tentar de tudo
Mas que ruim foi não poder ter uma chance a mais

Tratado de forma que não deu pra entender tanta frieza
Disposição de sobra, para lutar e amar você assim mesmo
E você me diz "Eu já nem amo e nem mais lembro de você"
Então é o vício o que te faz correr atrás
De sempre mais amor que o início
Bem que eu tentei te avisar naquela ultima noite que eu te encontrei
Mude para não sofrer
Ou vai ser mais um replay

A vida corre pelas veias numa busca de sonhos sem sentido
Enquanto o mundo meu está em guerra por paz
Não me pergunte o que eu quero da vida que eu quero da vida é você e nada mais
A vida se esvai na sua loucura e o momento é foi decisivo
Mas agora estou confuso de mais não me pergunte se eu quero vida porque eu não a quero mais

Mais deixa eu só te dizer...
Mas deixe eu só te dizer o quanto eu lutei por você...
Mas deixe eu só te dizer o quanto eu amo você...
Mas deixe eu só te dizer o quanto eu choro por você...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário