Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Game Over II

Ah, estou tentando me controlar
"Então, por favor, não fique no meu caminho
Fiquei muito tempo, agora cansei de brincar disso"
E você era tudo que eu procurava no meu caminho
"Afaste-se, afaste-se
Há uma nova brincadeira vindo sua direção"

"Eu não gosto de você, não me comprometo"
Destruído pela sua fraqueza
Destruído pelo seu sorriso
"Eu não gosto de você e cansei desta brincadeira"
Destruído pela sua fraqueza
Destruído pelo seu sorriso

Todas as crianças estão saindo da escola
O verão começou, esta é a regra de ouro
E agora ela está saindo para brincar, para as festas e que venha tudo de novo
"Então, por favor, não fique no meu caminho, não quero ser responsável"
E todas as coisas que um dia pareceram ser
Tão importante para ti
Parecem tão banais agora que nem consegue me enxergar

"Afaste-se, afaste-se
Há um verão e festa vindo em minha direção"

"Eu não gosto de você, não me comprometo"
Destruído pela sua fraqueza
Destruído pelo seu sorriso
"Eu não gosto de você e para mim isso só mais uma brincadeira"
Destruída
"E
Por favor, não fique no meu caminho"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário