Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 16 de dezembro de 2008

Garota Veneno

Eu fiz tudo só por ela
E o coração do amor é a morte
Pra mim e a felicidade para a garota veneno

Uma presa eu era pra crueldade do amor
Enquanto sua serpente rastejou direto em direção a meu coração
O beijo mais frio, o amor deixou de existir
Enquanto ela se distanciava como nunca

Eu fiz tudo só por ela
E o amor me quer morto
Só a vida e alegria na garota veneno

O fogo em seus olhos
Perdeu o brilho e depois morreu
Enquanto o veneno dentro dela
Alcançou e destroçou o meu coração

E a benção mais fria
A fé deixou de existir
Enquanto ela se distanciava como nunca

Eu fiz tudo por ela
E o amor me quer morto
Só sobrou para mim a lembrança da garota que me envenenava

E o veneno em seus lábios dizendo adeus
Tem o sabor de um túmulo

Eu só por ela
Eu para ela
E o seu amor me quer morto
Só a garota que me envenenara

E o meu coração arde em dor é a morte
Pra mim e alegria da liberdade para minha garota que disse que me amara
Nesse modo foi envenenando o meu mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário