Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

Linda Rainha

Filha do meio de teu pai e tua mãe
Corpo que percorre milhas
Só os céus sabem que a realidade
pode ser melhor que a fantasia
E os olhos dela não deveriam ter embaçado minha visão, eu sei que ela

É uma rainha da beleza
E se você for me fazer chorar, não diga que quer sim
Porque daqui do chão
A verdade que encontrei
É que todos eles e eu iremos cair
Sim, todos nós cairemos

Du me disse uma coisa uma vez
Quando ele veio e se sentou perto de mim
Ele disse "Cuidado com as bonitas
Porque elas nunca ficam em paz"
Mas a voz dela não deveria ter tocado meu coração, eu sabia que ela
Oh eu sabia que ela ia fazer de novo

Trapaceado, pelo pecado mais doce
E você me fez chorar, e deu as costas para mim
Porque daqui do chão
A verdade que encontrei
É que tudo não passa de uma mentira
É que eu já estava fadado a cair
Sim, nunca estive ai em seu coração
Sim, você nunca foi minha
Podemos todos mudar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário