Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 31 de dezembro de 2008

II

Você senta, devaneia, espera e imagina
Você pensa "Talvez eu possa brincar com ele o fazendo de tolo"
Você começa a me fazer acreditar que está feliz
E você é apenas uma boneca cruel
A me alfinetar.

Eu preferiria estar vagando com fome e sem teto
A estar aqui no aconchego da derrota silenciosa e da tristeza emudecedora
Você deveria ser honesta comigo e não foi acabou sendo a mais cruel
Em vez de ficar se parada, confortável, no seu assento
E na sua pele
Me vendo derreter em lagrimas na sua frente com minha dor...

Quem diria que você, logo você teria força para dizer
"Me liberte"
E eu que sempre te aceitei com os defeitos e qualidades
Mas conforme as palavras vão se formando em minha boca,
Eu quero dizê-las de novo, que amei alguém que não existe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário