Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Fogos

Ontem e hoje vi o quanto eu estou andando pelas ruas em pleno reveillon
vi as pessoas se abraçarem felizes se desejando coisas boas e fazendo promessas
que não iram cumprir e vendo os casais abraçados comemorando se olhando
apaixonados, de mãos dadas senti-me mais vazio ainda e vi que não sobrou nada
só a dor e a falta que me você e sua alegria me davam, pude tocar o rosto da solidão
e pedir para a morte que levasse é tão ruim ter e ter que esquecer, ser e no outro dia
não haver mais nada DEUS a única pergunta que me faço é porque uns dizem que assim
que se cresce, outros dizem que você não ama ninguém além de você própria e eu com toda
a minha dor choro e escrevo coisas feias ofensas ou declarações rasgadas de amor que não
há faram mudar de opinião pois assim como ta escrito o que esperar o que de alguém que é metade cavalo metade gente, ou de alguém prefere o passageiro ao lutar para reerguer fico
me perguntado até meu coração ira doer assim até quando amarei você sendo que você não me ama mais ou nunca me amou, minha maior dor é como marisa monte diz " e no meio de tanta gente tinha que ser você " a fazer isso comigo e assim passa mais uma festa para o mundo e vem mais uma dor para mim e assim os dias vão passando parecendo seculos cada dia mais velho cada dia mais ferido pois nada mais me sobrou a não ser a dor e as lembranças

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário