Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Metrópole II Ver Pessoal

"É sangue mesmo, não é mertiolate"
E todos querem ver
E comentar a novidade.
"É tão emocionante um depressivo melancólico de verdade"
Estão todos satisfeitos
Com o sucesso do desastre:
Vai passar na sua televisão
"Por gentileza, aguarde um momento.
Seu tempo já expirou e já não há mais entendimento -
Demissão assinada, game over lalala sim senhor.
Olha o tumulto: fale baixo por favor.
Todos com a lamentação.
Aqui tem senha, e sim um coração marcado.
Eu sinto muito mas já passa do horário.
Entendo seu problema mas não posso resolver:
É contra o regulamento, está bem aqui, pode ver.
As suas ordens são as nossas desordens.
Em todo caso já tenho sua ficha.
Quem sabe um dia reavaliamos o senhor
Só falta o recibo comprovando falência do coração.
Pra limpar todas essas lagrimas de sangue, chame a faxineira -
E agora eu vou indo senão perco a cqc
E eu fiquei na mão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário