Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Defaz Então...

Sempre escondo o meu sorriso quando passo por você
Nossos olhos se encontram
Você finge não me ver
Talvez esteja tão vazio
Que já não sou mais ninguém

Continuo sem saber onde foi que te perdi
Houve um tempo onde pensei que era feliz
E houve um tempo onde te abracei e prometi nunca te abandonar

Dias ensinam tudo para nós
talvez nos façam perceber
que ainda pode ser só eu e você

Então
Desfaz o nó em minha garganta e deixa eu te dizer...
o quanto é difícil eu tentar viver
enquanto cada dia longe de você
me mata um pouco mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário