Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

"Café das Oito As Dez"

Não importa quão forte o amor seja
Você vai me derrubar com uma pedra pequena
Você vai me quebrar e ver o quanto eu não valia a pena
o que você significa pra mim
café das oito as dez tava okay foi assim duas vezes
antes das torradas e depois das frutas a água ao acordar
foi ótimo até aquelas velhas revistas que diziam que "ela se foi" numa manchete anunciada
me fez começar há chorar de novo
na verdade fui eu provavelmente que não vi o quanto a dor tentou me avisar

Mas porque é assim
Que eu sempre fui aquele que tem de ir e enquanto você a de ficar com todo o amor
Que eu sempre fui aquele que tem que fingir estar bem quando não estou
Quando de fato você que, há muito tempo atrás que quis começar tudo isso
Na verdade, na noite escura e torturante,
Quem me deixou?

Então levantou-se e foi embora e eu levantei os meus olhos chorosos e lhe vi partir
Nada de fugir da cena do crime
Deus escolheu um lugar longe dos seus olhos para seu castigo
Em algum lugar perto do fim do mundo
Em algum lugar perto do fim da minha vida
Mas até lá não, amor, não se surpreenda
Caso você veja lágrimas nos meus olhos
Então saberei que tinha que ser há muito tempo
Na verdade na dor castigante
Você não me amou
não importa quão forte eu tentei fazer o amor ser
Você me derrubou com uma palavra pequena "acabou"
Você me quebrou só para ver quanto eu não vale a pena
o que você significa pra mim tudo
e eu para você o que signifiquei

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário