Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 16 de janeiro de 2009

Eu Posso Precisar


Hey se não conseguimos encontrar uma saída para estes problemas

Então talvez não precisemos disto

Em pé, frente a frente

Inimigos em guerra nós criamos defesas as nossas defesas um contra o outro

E esconderijos secretos

Eu posso precisar que você me abrace esta noite

Eu posso precisar que você diga que está tudo bem

Eu posso precisar que você me deixe dar o primeiro passo

Porque esta noite estou achando difícil não ser o seu homenzinho

Mais do que palavras de dor eu odeio este seu silêncio

Está se tornando tão alto

Bem, eu quero gritar que te amo

Mas a amargura silenciou estas minhas emoções

Está ficando difícil respirar sem você

Então diga me se a felicidade

Não vale mais do que uma liberdade falsa?

Do que perder peso? do que corridas ou a solidão

Eu estou apto a fazer qualquer coisa

Para acalmar a tempestade em seu coração

Eu nunca fui de rezar

Mas ultimamente eu tenho estado de joelhos

Não procurando por uma milagre

Apenas por uma razão para acreditar

Eu posso precisar que você me abrace esta noite

Eu posso precisar que você diga que ainda pode estar tudo bem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário