Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 17 de janeiro de 2009

Depois De Você

Aqui vou eu novamente, prometi a mim mesmo que não pensaria em você hoje
Já se passou um mês e contando
Você superou
Eu ainda sinto exatamente a mesma coisa
É que todo lugar que eu vou, todas as construções sabem seu nome
Como fotos e memórias de amor
Lembretes de ferro e granito
A cidade chama seu nome e eu não consigo superar

Desde que você se foi
As luzes se apagam da mesma forma
A única diferença é que
Você chama outro nome
De seu amor
De seu amor agora
Você chamara outro nome
Do seu amor depois de mim

Estou completamente sozinho no universo?
Não há amor nessas ruas
Tenho dado a minha dor para o mundo que não a quer de forma nenhuma

Então esta é sua nova liberdade
É engraçado
Não me lembro de ter sido acorrentado
Mas nada parece fazer mais sentido
Sem você estou sempre vinte minutos atrasados

E o tempo passa tão devagar
As noites são frias e solitárias
Não deveria esperar
Mas ainda estou esperando por você

Aqui vou eu novamente, prometi a mim mesmo que não pensaria em você hoje
Mas estou parado perto da sua porta
Estou chamando seu nome porque não consigo superar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário