Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 17 de janeiro de 2009

Nas Mãos De Deus


Eu olhei seu rosto
Eu vi que todo o amor tinha morrido
Eu vi que a você esqueceu de ver quem sou por dentro

Eu, Eu vi que você não dava a mínima sobre o que eu falava
Você não tava nem aí para as verdades
Você não poderia achar o tempo que fomos felizes mais preferiu me ver chorar

Você esqueceu sobre o amor
Você esqueceu sobre a fé
Você esqueceu sobre a confiança
Você esqueceu de mim

Agora nosso amor está indo embora pela janela
Seu amor está indo embora pela porta de trás
Está flutuando lá pro céu
No céu, onde começou
Nas mãos de Deus

Você disse que você falou tudo que tinha pra dizer
Você disse "Bb, acabamos no final do dia"

Eu te dei muito mas não foi o bastante
De tão amada abriu mão

Você não respeitou tudo o que senti
Fui negligenciando
Eu não merecia
Mas eu esperava por isso
Era o que você dizia
Sem saber, que o que esperava
Era envelhecer contigo

No céu, é um parte de um plano
Eu entreguei nas mãos de Deus, a sua voltá

Oh eu quero de volta, aquilo que tínhamos
Eu quero de volta, bem como tínhamos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário