Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Dificil caminho

dificil é o caminho que tenho trilhado sem vontade sem sentir
sem ver e sem crer acho que vivo na base de uma frase que ouvi de você
" cansei de brincar disso " a vida para mim não passa de uma maldita sucessão de dias
horrorosos que insistem em nascer e as lembranças hoje me devoram o peito é como se o mesmo
amor que arde como a intensidade branca de mil sol, hoje rasgasse este peito que te ama
dificil foi hoje ir para o Iguatemi passar pelo atarde e ver o salvador e o sumaré e me ver lá parado
esperando alguém que iria embora, as lagrimas não para de rolar faz 28 dias já e nada e nem ninguém me fazem esquecer o que você é e continua sendo para mim, DEUS gritando para os céus me vejo as berros implorando o porquê e mesmo que tudo mude para você que nada seja mais o mesmo em minha vida as coisas mudaram sim para pior nesse jogo de amor perdido em que me vejo hoje, dificil foi entrar no ferry e ver ivete ir sem você estar ali porque? mais uma vez eu pergunto e tanto reluto para ver que o amor foi um jogo? onde eu já começei destinado a perder e fico me perguntando onde foram parar os meus desejos e sonhos, onde eu errei com você, mais nenhuma palavra vai me trazer as memorias perdidas de um amor perdido e meu que eu confesse que estou ao seu lado e serei para sempre seu homenzinho o amor foi perdido, não a quem me faça deixar cegueira que minha mente criou e mesmo que os amigos digam não, eu continuo aqui pelo sim e pela esperança do quem vem de que o amor não tenha sido um jogo perdido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário