Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Stockholm Syndrome (Minha 1º Punk Rock Song)


Você, esta é a primeira (coisa que eu me lembro)
Agora é a última (coisa deixada em minha mente)
Medo do amor(você me disse como num sussurro)
Um coração vazio (repleto com o paranóia)
Onde você vai (a vida e o seu amor são temporários)
Depois que você tiver ido (como suas resoluções dos novos anos)
Porque isto é tão difícil(você não me reconhece)
Eu sei que eu devo estar errado (mas eu não posso fingir acreditar que você fez isso)

Eu estou tão perdido
Eu estou mal aqui
Eu desejo que você possa me explicar
Mas as palavras escapam de mim
É muito tarde
Para me salvar
Você é muito libertaria
Você está muito compromissada para continuar

Eu estou com o frio do desapontamento
Quando eu me afogo na próxima foto
A última vítima contagiosa desta praga que você espalha em nós que te amamos
Eu sou doente com a depressão
Eu sou aleijado da exaustão (de tentar e me ferir com suas palavras)
E eu sempre temi o momento em que você ia finalmente me matar
(e você dizia não, com você é diferente, você me complementa em todos os sentidos)

(Você)Esta é a primeira (coisa que eu recordo)
(Dor)Agora é a última (coisa deixada em meu coração)
Receosa da felicidade (você me joga para fora dos seus murros)
Um coração vazio (substituído com o paranóia)(do erro de anos perdido com outro alguém)
Onde eu vou (para minha vida vexatória)
Depois que eu for esquecido (como suas definições de outros anos novos)
Porque isto é tão duro (você não se reconhece em ninguém que não seja em ti)
Eu sei que eu devo estar errado, por amar você
(mas eu não posso fingir não sentir isso)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário