Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Sinto Sua Falta




Olá querida, anjo do meu pesadelo
Sombra na escuridão do necrotério
Vítima insuspeita das trevas do vale
Podemos viver como Jack e Sally se nós quisermos
Onde você sempre me encontrará
E celebraremos o dia das bruxas no natal
E à noite desejaremos que isso nunca acabe
Desejaremos que isso nunca acabe

Sinto a sua falta,
Sinto a sua falta

Onde está você? Eu sinto muito.
Eu não posso dormir, eu não posso sonhar essa noite
Eu preciso de alguém e sempre
Essa doente estranha escuridão
Vem se arrastando de forma cada vez mais assombrada.
E comecei a contar
As teias das aranhas.
Que caçam os bichos e comem suas entranhas
Como a indecisão em ligar para você
E ouvir sua voz traidora
E você voltara para casa e parará a dor essa noite
Parará a dor essa noite

Pra que perder seu tempo comigo
Você já é a voz dentro da minha cabeça (eu sinto sua falta)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário