Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Tudo Isso (Continuação De Alvo Fácil)


Com tudo isso eu sei agora
Tudo dentro da minha cabeça
Tudo isso vai mostrar como
Nada q eu conheço me faz mudar
De novo eu espero por isso para mudar em vez de
Rasgar o mundo em reboques
Outra noite com ela
Mas eu sempre estou querendo você

Use-me Cla venha cá e me use
Você é única que começa sabendo onde isso vai parar e quando vai parar

Com tudo isso q eu sinto agora
Tudo dentro do meu coração
Tudo isso só parece ser como
nada que eu sinto me chama atenção
De novo eu espero que isso me distancie
Parta meu coração em dois
Outra noite com ela
Mas eu estou sempre sonhando com você

Use-me Cla venha cá e me use
Mais uma vez

Ela é tudo q eu quero
Ela é tudo que eu sonho
Ela é tudo q eu sempre estou querendo
...Você

Eu estou sempre quebrando por você
Eu estou sempre querendo você
Eu estou sempre chorando por você

Use-me Cla venha cá e me use
Mais uma vez

Ela é tudo q eu quero
Ela é tudo que eu sonho
Ela é tudo q eu sempre estou querendo
...Você

Eu estou sempre quebrando por você
Eu estou sempre querendo você
Eu estou sempre chorando por você

Oh, mais uma vez eu espero que isso preencha os buracos
Para agitar o céu em dois
Outra noite com ela
eu estou sempre querendo você
Outra noite com ela
Mas você esta sempre querendo você e só você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário