Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Aqui Está Sua Carta




Cortar a pele até o osso
Pegar no sono sozinho
Ouvir sua voz no escuro
Eu me perdi em seus olhos
Silenciar minha voz
Falar boa noite
Enquanto o mundo acaba

Foda-se eu não posso deixar isso
Eu preciso de mais tempo para resolver isso

Aqui está uma carta pra você
Mas as palavras ficaram confusas
E a conversa morreu
Desculpas pelo passado
Falar alguma merda voltar atrás
Estamos amaldiçoados para esta vida

Foda-se eu não posso deixar isso
Eu preciso de mais tempo para arrumar esse problema

Eu estou falando com o teto
Minha vida perdeu todo sentido
Faça uma coisa para mim esta noite
Eu estou morrendo nesse silêncio

A última estrela que sobrou no céu
Está caindo na terra e
Você se sente da em forma
Você se sente da mesma forma

Foda-se eu não posso deixar isso, mais tempo para arrumar isso

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário