Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Go Vai Go


Nós somos todos vítimas da oportunidade
Travado fora da porta para trás em '83.
Eu ouvi a voz irritada do homem
para dentro e vi o olhar do medo
nos olhos da minha mãe.

VAI VAI VAI VAI
Eu não quero saber
Eu não quero saber

Mãe pega o carro e vamos dirigir por aí
Éla disse: Sinto muito Leo mas não
há nenhum lugar para ficar
Levantou toda sua esperança e voltou para dentro
escondido seu coração quebrado e deixe
o motor morrer


VAI VAI VAI VAI
Eu não quero saber
Eu não quero saber

Por que a mulher malvada sai com isto
Não pode você ver que eu estou em um
mundo de merda? Gire sua parte traseira
na esperança e volte para dentro,
pare meu coração e
deixe o coração morrer
E ela diz.

NÃO QUERO SABER
NÃO QUERO SABER
NÃO QUERO SABER
NÃO QUERO SABER

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário