Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Alvo Fácil





Todos os sinais dela estão se perdendo no coração dela (É o que ela queria)
Ela é uma avalanche com a cidade atrás dela (É o que ela queria)
Então dê uma boa olhada, então você nunca vai esquecer (É o que ela queria)
Respire fundo, eu sei que vou me arrepender (É o que ela queria)

Cla está parecendo seca, procurando por um alvo fácil
Deixe ela cortar minha garganta dê armas a ela se ela for usar
Cuidado na estrada mentiras mentiras estão escondendo o perigo
Sul do salvador lá está a monstrinha

Ela tem uma missão, e as lagrimas são seu efeito colateral (É o que ela queria)
Ela é a flor que você não coloca no meu cofre (É o que ela queria)
Saboreie o momento porque a memória é passageira (É o que ela queria)
Tire uma foto, enquanto o último trem está partindo (É o que ela queria)

Cla está parecendo seca, procurando por um alvo fácil
Deixe ela partir seu coração dê armas a ela se ela for usar
Cuidado na estrada mentiras, mentiras estão escondendo o perigo
Sul do salvador lá está a menininha que vai destruir o seu coração

Melhor correr correr correr
(Leo descanse em paz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário