Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Violência


Seis garrafas de vodka foram por cano a baixo
Uma hora é um desperdício de tempo se você não está aqui
Eu perguntaria se você sente o mesmo
Roubando aquela chance de tentar
Sua respiração nesse quarto gelado esfria
Cabelos longos que balançam de um lado para outro
Você fala e faz o tempo parar
E cada vez você anda diretamente nisso

Como violência você me tem, pra sempre e depois
Como violência você me mata, pra sempre e depois

Não posso contar todos os olhos que fitam
Não posso contar todas as coisas que eles vêem
Ela mata sem deixar vida
Aquelas vitimas são deixadas sangrando
Uma bebida e a dor a baixa
Sombras macias são deixadas por seus pés
Caia agradavelmente enquanto você afoga lentamente
Caia roubando enquanto você cai no sono
(cai no sono)

Como violência você me tem, pra sempre e depois
Como violência você me mata, pra sempre e depois
Como violência você me mata, pra sempre e depois

" Minha Querida,
Eu senti muito sua falta desde então. Até ontem à noite, nós estávamos juntos.
E eu guardarei especialmente essa noite - que vieram por muitos anos - em minhas recordações.
Eu tenho invertido muito ultimamente isto na minha cabeça.
Eu li sua carta do princípio ao fim pelo menos quatro vezes,
e você - cronometrando - provavelmente teria terminado der ler antes de mim.
Eu tenho me sentado aqui, olhado para seu quadro,
e me pondo mais nostálgico a todos os minutos.
Eu queria aquele quadro, mais que qualquer outra coisa que eu conheço,
excluindo você, é claro.
Eu mantenho uma lembrança boa de você.
Eu continuo desejando poder estar em casa com você.
Eu quero partir do pior modo possível,
assim, eu posso ir pra casa te ver,
mas,há coisas que não parecem tão boas no momento.
Eu penso, que esta guerra deteriorou muitas coisas para todo o mundo.
Eu nunca fui tão solitário em minha vida como sou agora.
Eu estou completamente perdido por você meu bem.
Eu nunca percebi que poderia sentir tanta falta de alguém.
Eu há pouco, espero que não seja por mais muito tempo. Muitos,
até que eu possa estar novamente com você, e viver uma vida sã e normal."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário