Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Fui

Já fui raro
fui especial
fui amado
fui o não normal
era o que era agradecido a DEUS
por ter sido encontrado
fui o que amava e era amado?
fui sua rocha quando o mundo desabava
fui sua cama elástica quando do alto se atirava
fui travesseiro, fui cabide amigo e e esperei fora do banheiro
fui ouvido e ouvinte
fui anti-social e fui o que lhe deu um presente e tal
fui o que esqueceu o medo e abraçou o seu enrendo
fui o que viu mais filmes do que qualquer outro
fui quem amou o brócolis, gostou das saladas e aprendeu os sucos
fui quem provou o cupuaçu, aprendeu as moquecas e sempre quis a menina muleka
fui quem teve tudo e hoje só fico no fundo do poço e ainda sem direto a ser treloso
fui eu quem atravessou o rio das ostras e viu meu amor ir as bancas rotas
fui quem foi a morere e viu meu mundo cair aos meus pés
fui e o que doi é não ser mais e nem ter mais aquilo que mais amei uma menina mulher que é você

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário