Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Microondas


Tem coisas lá em minha vida que eu nem ligo mais, pra não ter que chorar.
Pessoas da minha vida parecem sumir, mas as dores insistem em voltar.
Temores requentados, feito pão dormido, vêm do microondas.
E o horrível e velho gosto de romance antigo é sempre ruim de recordar.

Dores que você traz pra me dar...
Eu não preciso disso pra chorar.

Lembro cada lagrima que eu chorei!
Eu lembro cada lagrima que eu chorei!!
Só pra lembrar, só pra lembrar, só pra lembrar - mais um!

Eu nunca esperei me desencontrar, com você nesse lugar
O que você tem feito? Como vão sua mãe? Vamos sair para jantar.
O quê que eu tô dizendo? Eu não acredito! Olha o microondas!
Desse jeito, requentando, eu sei que não existe nada mais pra descongelar.

Dores que você trouxe pra me dar...
Eu não preciso disso pra quebrar.

Lembro cada beijo que eu te dei!
Eu lembro cada amor que eu te dei!
Só pra lembrar, só pra lembrar, só pra lembrar - mais um!

Parabéns a você nesta data (8 de cada mês), querida/ "Sinto muito estou de partida (10)."
Me disseram que é bom mudar/ mas eu não sei por onde começar
Por umas noites apenas ser seu, é foda!/ Guaraná é bem melhor que soda!
Não ligue para o que vou dizer./ "O Léo que vá se fuder!"
Nas festas da brasken não têm só mulher gostosa,/ tem champanhe e whisky também.
E o que eu estou fazendo em casa
Ponha uma roupa e quero me atirar do decimo andar pra fora
Todo mundo sempre está/ Onde todo mundo vai
Todo mundo dá palpite/ Todo mundo envia convite

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário