Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 4 de janeiro de 2009

O Fim Para Mim ( O Começo Da Alegria Para Você)


Meus dias estão passando magros
Minha esperança irá começar a cair
Eu posso sentir o mundo em colapso a minha volta, contra mim
E as cartas que não vão mais chegar, mais os sinais para me informar quando vou morrer
E por favor Deus você vai me perdoar, mais eu desisti de uma nova chance

Se você vai, eu iria
Tão longe quanto pude ir
Eu fui esquecido, quando o mundo novo começar a brotar.

Eu tenho ficado acordado as noites todas
Contando os dias desde que tudo deu errado
Eu abri minha janela do quarto
Eu queria que essa dor fosse embora
Só as drogas para escapar desse sentimento perdido
Eu me lembro de um aniversário maravilhoso
Eu me lembro de quando era eu

Se você vai, eu iria
Tão longe quanto pude ir
Talvez eu seja esquecido, quando o mundo começar a se desmanchar
Porque o sol não estará tão cegante a brilhar de novo
E a chuva finalmente irá chegar e a terra não vai mais parar
As dores irão se acumular lentamente, só para provar que eu finalmente terminei
De morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário