Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

domingo, 4 de janeiro de 2009

There Is


Essas férias inúteis
Essas pílulas brancas para dormir são tão amáveis
Eu tenho pensado muito
Naquele trajeto de 5 horas
Eu sinto falta do shopping em ampliação
Onde nós sentamos depois das 14 ou 16
E lentamente terminamo chorando
No brilho dos seus faróis

Eu tenho pensado muito
Nas noites que costumávamos ter
Os dias vieram e se foram
Em minha vida passaram tão rápido

Eu me lembro vagamente de estar suspirando
No cadeira no seu quarto
Onde eu sentei e disse uma vez que tinha medo de te perder
Mas você jurou que me amava mais e complementava você

Você se importa se eu
Não souber o que dizer?(depois de tudo isso)
Você vai dormir esta noite!
Você não pensa mais em mim!
Eu vou esquecer tudo isso?
Fingir que está tudo bem
Existe alguém lá fora
Que se sente exatamente como eu me sinto?(fraco e derrotado, iludido e enganado)
Existe?

Os bilhetes que você escreveu
Eu guardei todos
Eu tenho pensado muito
Em como mantê-los longe de mim nesse verão com cara de inverno
Com cada carta
Em cada palavra
Nas coisas ditas por você
Haverá uma mensagem escondida
Sobre um rapaz que ama uma garota

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário