Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Nada Se Compara

Passaram-se dois meses, duas horas e 40 minutos
Desde que você levou seu amor embora
Eu saio toda noite e durmo o dia inteiro
Desde que você deixou de me amar
Desde que você se foi posso fazer o que eu quiser
Posso ver quem eu quiser
Posso jantar em um restaurante chique
Mas nada, eu disse nada
Pode levar embora essa tristeza

Porque nada se compara

Tem sido tão solitário sem você aqui
Como um pássaro sem uma canção
Nada pode fazer essas lágrimas solitárias pararem de cair
Diga-me meu bem, onde eu errei?
Eu poderia abraçar cada menina que eu ver
Mas elas somente me fazem lembrar de você
Então fui num médico, e adivinha o que ele me disse
Adivinha o que ele me disse
Ele disse 'garoto, é melhor você tentar se divertir, não importa como'
Mas ele é um tolo

Porque nada se compara
Nada se compara

Todas as flores que você plantou no quintal
Morreram todas quando você se foi
Eu sei que vivem com você era difícil as vezes,
Mas eu estou disposto a tentar novamente

Porque nada se compara..
Nada se compara

A

Você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário