Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

Simetria Perfeita

Eu mexo os escombros por sinais de vida
Passando pelos parágrafos
Clicando pelas fotografias
Eu desejo que pudesse dar sentido ao que fazemos
Queimando as capitais
O mais sábio dos animais

Quem é você?
Pelo o que você está vivendo?
Dente por dente
Talvez iremos mais uma vez

Essa vida é vivida em simetria perfeita
O que eu faço
Será feito para mim

Leia pagina após pagina de análises
Procurando pela resposta
Não estamos mais perto do que estávamos antes

Quem é você?
Pelo o que você luta?
Verdade sagrada
Irmão eu escolho

Essa vida mortal, vivida em simetria perfeita
O que eu faço
Será feito para mim
Como a agulha escorrega para dentro dos caminhos percorridos
Amor
Talvez você sentirá isso também

E talvez você verá que vida é cruel
mais cedo do que pensa
Não há portal dourado
Não há paraíso esperando por você

Oh Garota, Nós temos que sair dessa cidade
Saia enquanto pode
O contador está correndo
As vozes as ruas que você ama
Tudo é melhor quando você ouve aquele som

Sonhadores desanimados
Escondam-se nas igrejas
Peças por, peças
Ônibus de hora do rush
Eu sonho em e-mails
Frases gastas
Milha após milha de
Páginas Vazias

Se enrole ao meu redor
Me enrole ao seu redor

Como a agulha escorrega para dentro dos caminhos percorridos
Talvez você sentirá isso também

Sonhadores sem moral(Talvez você sentirá isso também)
Escondam-se nas igrejas(Talvez você sentirá isso também)
Peças por, peças de
Amores na hora do crush(gíria em inglês que significa apaixonado (a) )
Eu sonho com seus e-mails de
Frases gastas
Milha após milha de
Páginas Vazias

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário