Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Dias... (((d-_-b)))

Leve a noite e escureça tudo a minha volta
Chame as nuvens, e ouça de perto, estou perdido sem você

Odeio sua lembrança, lamentos são melhores quando não ditos
Por tudo o que sabemos, este vazio crescerá,
E tudo foi em vão, te afligir não me deixa aberto
É tão bom que vou acabar com tudo isso antes que me domine

Chamo seu nome todos os dias,
Quando me sinto tão indefeso
Estou tão caído, mas vou renascer sobre isso

Vou me consertar antes que isso me domine...

2 comentários:

  1. Quando a dor tomou minh'alma,
    quando o colorido se perdeu,
    quando meu ego pedia calma,
    quando meu corpo desfaleceu...

    Quando meu mundo estava em guerra,
    quando os astros perderam a luz,
    quando o céu juntou-se a terra,
    quando o cenário fazia jus..

    Quando meus olhos procuravam saída,
    quando meu coração sangrava em segredo,
    quando meus dias estavam sem vida,
    quando tudo que eu tinha era medo!...

    Quando a esperança chegava ao fim,
    elevei minha visão
    ouvi uma voz que dizia assim:

    E sua guerra, [com o sol]este findará!

    ResponderExcluir
  2. Eu estive tanto tempo frente a seus olhos e muito mais em suas mãos...até que escorregar nos seus medos...
    Ainda fico perdida quando penso em você, mas adoro sua lembrança e suas teorias incontestáveis sobre lágrimas e seus-sentimentos.
    Você estará sempre perto de mim pois nada foi em vão...
    Penso em você todos os dias sem saber se está realmente bem, te acho indefeso e queria ter-te em meus braços
    Não duvide...você permanece em mim!

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário