Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 3 de abril de 2009

Comentário Da Ju


Quando a dor tomou minh'alma,
quando o colorido se perdeu,
quando meu ego pedia calma,
quando meu corpo desfaleceu...

Quando meu mundo estava em guerra,
quando os astros perderam a luz,
quando o céu juntou-se a terra,
quando o cenário fazia jus..

Quando meus olhos procuravam saída,
quando meu coração sangrava em segredo,
quando meus dias estavam sem vida,
quando tudo que eu tinha era medo!...

Quando a esperança chegava ao fim,
elevei minha visão
ouvi uma voz que dizia assim:

E sua guerra, [com o sol]este findará!


Comentário da Juliana, pessoa qual eu tenho o maior prazer e honra de ter aqui como leitora e também com amiga, e do qual também sou leitor de carteirinha das suas poesias ou como ela diz devaneios, e apesar de defendermos posições diferentes, a respeito de sentimento as suas palavras Ju nunca são em vão, sempre me fazem elevar o pensamento.

Se quiserem acompanhar mais um pouco do trabalho dessa amiga de palavras entrem no blog dela http://palavraemvao.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário