Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 4 de abril de 2009

Dias... Parte II (((d-_-b)))

Eu tinha um medo
E sempre fiz questão de lhe dizer
E o que guardava aqui dentro do meu peito
Era o medo de lhe perder
Hoje o que me resta
São lembranças de você

Você ainda está lá fora
E eu fico sem saber
Se ainda lembra o meu nome
E eu continuo aqui, vivendo por você

"Se foram os dias"

Estou jogando ao vento
Palavras em vão por você
Mesmo depois de tanto tempo
Difícil esquecer
Desconstruo minha alma
Não há como saber
Onde estão as respostas
Para perguntas
Que só você pode fazer

"Se foram os dias...
E eu obrigado a seguir sem você
Se foram as alegrias"

Se os meus dias cinzas
Voltaram então
Deixa chover...

"Se foram os dias
E eu sigo sem você
Se foram os dias..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário