Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 4 de abril de 2009

Olhares... Um Desabafo Engasgado Na Garganta A Muito Tempo

Eu ando pelas ruas desta cidade linda para muitos
E para um berço frio de solidão
Ainda encontro você pelo meus caminhos mal traçados
Ainda lhe imagino e sinto seu cheiro, seu gosto e cada nuance que ficou gravada em mim
Eu ainda choro e isso não é segredo nenhum
Meu coração ainda clama por sua presença, mesmo sabendo que não é mais possível
Passei de doce amor para amargo ex namorado, jaz sepultado morto e jogado num passado
Minha dor não é a maior numa escala, mais para mim é insuportável viver sem alegria do teu olhar
Seu caloroso abraço que me fazia tão grande caber dentro de um laço, a que saudades do seu afago
As lagrimas que agora caem do meu rosto não são meras repetições das que viu antes rolar em minha face.
Mais provam a mim que você ainda é tudo, que todo amor que em meu peito rasga e faz transcender o meu ser e elevar-se ao céus é maior do que era antes, o menino que fez de tudo queimando até o ultimo neurônio para lhe fazer feliz ainda, chora e só ele sabe o quanto dói o coração.
Todos repetem vai passar, essas coisas são degraus ou dizem a você viciado em sofrer, a única coisa que tenho a dizer para todos os que defendem ou acusam é que ainda amo loucamente você.

Um comentário:

  1. Qual a diferença entre ontem e hoje? Será que hoje a possível queda seria menos dolorosa do que ontem?

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário