Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

quinta-feira, 21 de maio de 2009

Deixe o amor entrar (((d-_-b)))

Você espera, querendo que este mundo deixe você entrar
E você fica ali
Numa luz fria
Nas ruas escuras e vazias
E seu sorriso escondendo-se atrás de um rosto de anjo
Mas eu sei que você é muito mais do que tudo que eles ignoram
Isto é tudo que eu preciso ver

Eu desejo
Desejando que você encontre o seu caminho
E eu vou me manter firme por tudo que você precisar
Isto é tudo que nós temos para dizer
Eu irei pegar todas as minhas chances
E você use seu tempo com este "jogo" que você joga
Mas eu não posso controlar sua alma
Você precisa me deixar saber
Você está saindo ou vai ficar?

Não há nada que possamos fazer a respeito
Sobre as coisas que nós temos que viver sem
A única maneira de enxergar novamente é
Deixando o amor entrar

Você é a única em que eu já acreditei
A resposta que pode nunca ser encontrada
O momento que você decidiu deixar o amor entrar
Agora estou batendo a porta de um anjo
O fim do medo é onde nos começamos
O momento que nós decidimos deixar o amor entrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário