Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Meus Doces & Pequenos Devaneios (((d-_-b)))


Tem coisas que eu particularmente acho que nunca vou entender
tem coisas que por mais que você tente saber como, onde e por que
serão sempre serão mistérios guardados a sete chaves
escolhas que cada um faz para si, o que é sentir, o que é ter fé
quanto leva do fim ao começo e se tudo começa do Zero para o Zero retornará
por que o céu é azul e inferno é vermelho, a realmente vida em outras galáxias
será que sou realmente um fragmento único de algo ou parte de um plano dito maior que não entendo?
O que faz alguém sorrir é o mesmo que faz outro chorar, será que o racionalismo é maior que o emotivismo do ser, será que realmente existe distância quando o longe é perto, e a respeito do tempo será mesmo que segundos são mais que horas quando os mesmo são intensos?
É divagar ou devagar, rápido ou lento, são tantas perguntas que podem ser eternas para qualquer um queira ver além, ou tenha uma percepção mais apurada da maioria, será realmente que sou um E.T? Que pertenço a este universo louco que se dilata e expande sempre buscando uma perfeição deveras fútil, e igualmente imperfeita, será que realmente tenho que me entregar ao lado racional e dizer: sim você tem razão de nada vale ser emoção num movido por razão. Ainda acho que não, pois não me vejo assim, não sou assim penso é claro afinal todos pensam em si, mais acho que pensar ou ser racional só, de nada vale sem o contra senso da emoção o que seria eu assim um robô então? Secos de idéias, não haveria mais funcionalidade do coração, sendo quem sabe esse não seria o próximo passo da evolução humana, humanos que não sentem ou em tese pessoas sem coração, claro que não to aqui dizendo que tudo sempre deve ser emotivo, mais sim que haver um equilíbrio fino um rara sintonia entre os dois, e acho que é nisso que eu e todos pecamos nesse equilíbrio, ou melhor, na falta dele, é acho realmente que mesmo se conseguisse fazer uma aurora boreal nos céus do Brasil mesmo assim não seria sinal suficiente para decifrar, mais uma pergunta que rima só para acabar, o que realmente acreditar o que é ter fé, ou seja, o que é amar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário