Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 22 de maio de 2009

The bitter day of tomorrow (((d-_-b))) " Storm "

É só mais um dia chuva,
é só mais uma gota na janela,
é só uma doce e velha mentira que nego a ouvir
é só uma visão embaçada, no confinamento que a chuva traz
Uma lagrima de fogo que sai da menina dos olhos e queima ao tocar meu rosto
Uma batida em ritmo de pulsação a 128bpm
São dias assim que me fazem, onde está a razão
Do impulso gentil de uma palavra que me fez estar em movimento
Para onde vão as flores depois que morrem, para onde leva o vento depois carregar tudo consigo
Do que se forma o não, e porque o mesmo ainda consegue ser mais forte que o sim
Para nos levam as orações?
Essa janela é o espelho mais fiel do meu dia
80%
15%
5%
0%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário