Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Uma Nação Solitária! (((d-_-b)))


Ela não vira para o lado que fica perto oceano
Não explicara suas razões
Está certa da suas aparições
Voltar é uma tática e os que ficam o que fazer
São só uma nação remanescente
Palavras, sons, e outras coisas a perder
E é assim que será
Com o sem seu consentimento

Somos vertente de mercado
Não analisados, em contexto próprio o que pode ser controlado?
Somos marcados por tudo aquilo que se dizem contra
Não somos divertidos,
Somos apenas aquele que tem devem ouvir e só aceitar as más notícias,
Sem questionar " Hi, Führer "
Somos escravos daquilo que somos contra

Não ouço mais
Estou cansado
De ouvir
Não mais
Estou cansado de me sentir mal

Falando sem razão, querem nos empurrar historia sem noção
Amando sem corações, até quando acham que vamos acreditar em vão
Somos mais que uma nação solitária
Nós vemos mais que milimetro a milimetro
Loucos jovens, que insistem no sim, somos
Separados, somos um

Somos mais que a desistência de nos mesmos
Somos mais que uma nação solitária

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário