Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 22 de maio de 2009

Preludio Incidental Para Meus Doces & Pequenos Devaneios (((d-_-b)))

Este amor
Este amor é um amor estranho
Um tipo enfraquecido de amor de dia
Este amor
Este amor
Eu penso que eu vou cair novamente
E até mesmo quando você segurou minha mão
Não significou uma coisa
Este amor
Este amor
Nunca tem que dizer amor
Não saiba é amor
Este amor
Este amor
Não tenha que dizer amor
Não precise ser amor
Não signifique uma coisa
Este amor
Este amor, oh-oh-oh...
Este amor estranho (amor estranho)
Este amor...
Este amor



Este amor
Este amor é um amor estranho
Um tipo envelhecido desbotado
Este amor
Este amor
Acho que estou caindo novamente
E mesmo quando você segurou minha mão
Não significou nada, este amor
Este amor
Agora que estamos ensaiados, amor
Não sei se isso é amor
Este amor
Este amor
Não tem o dever de sentir amor
Não tem a necessidade der ser amor
Não tem que significar algo
Este amor
Este amor ama amar
É um amor estranho, amor estranho
Este amor
Este amor
Este amor é um estranho amor, estranho amor
Estou caindo novamente
Não significa nada
Acho que estou caindo novamente
Este amor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário