Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 19 de maio de 2009

Eu vou jogar um encanto em você (((d-_-b)))

Eu venho acompanhando seu mundo de longe
Eu venho tentando estar onde você está
E secretamente eu vou caindo e me distanciando. (atraído e te observando)
Eu verei.
Pra mim, você é estranha e linda
Você seria tão perfeita comigo, mas apenas não consegue ver (será)
Você faz todas cabeças girarem, mas não me vê.

Eu vou colocar um encanto em você
Você irá cair adormecida, e eu vou mostrar meu doce encanto a você
E quando você acordar perceberá que
Eu serei a primeira coisa que você irá querer ver
E ai sim você vai decifrar quem ... ....

Pista...

Às vezes, a última coisa que você quer chega primeiro
Às vezes, o que você mais quer nunca chega
Às vezes, avaliações são parte de um roteiro
E eu sei, esperar é a única coisa que se pode fazer
Às vezes...

Eu jogarei um encanto em você
Você irá cair adormecida,
Eu colocarei um feitiço em você,
E quando eu te acordar,
Eu serei a primeira coisa que você irá ver,
E você vai perceber que me ama

...

Um comentário:

  1. Será mesmo que não enxergamos a verdade nítida em nossa frente!?!? será..

    ResponderExcluir

Obrigado Pelo Comentário