Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 19 de maio de 2009

"Mais Brilhante que a luz do Sol" (((d-_-b)))

Eu nunca compreendi antes
Eu nunca soube para que servia o amor
Meu coração estava partido, minha cabeça estava doendo
Que sensação!

Amarrado à história antiga
Eu não acreditava em destino
Eu procurava e você estava bem ao meu lado
Que ascensão!

Que sensação é essa em minha alma
Esse amor é mais brilhante que a luz do Sol
Mais brilhante que o nascer e por do Sol
Deixe a chuva cair, eu não me importo.
Eu sou seu, e de repente você é minha.

Eu nunca vi isso acontecer
Eu desistiria e cederia
Eu simplesmente não podia me machucar e nem quero machucar outra vez
Que aflição

Eu tive que aprender a ter forças para lutar
De repente você pareceu tão certa
Eu e você
Que imaginação

Mais brilhante
Mais brilhante que o Sol
Mais brilhante que o Sol, a luz do Sol.

O amor ainda é um mistério
Mas me dê sua mão e você verá
Seu coração está mantendo o ritmo comigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário