Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 20 de junho de 2009

Escrevendo para te alcançar (((d-_-b)))

Todo o dia eu acordo parece que é domingo
Qualquer coisa que estiver em meus olhos vai embora
A globo está tocando o de sempre
Afinal de contas o que é uma "wonderwall"?

Porque meu interior é meu exterior
Meu lado direito está no meu lado esquerdo
Porque estou escrevendo para te alcançar mas
Eu devo nunca te alcançar

É bom saber que você está em casa para o São João
É bom saber que você está indo bem
É bom saber que todos vocês sabem que estou sofrendo
É bom saber que não estou me sentindo tão bem

Só quero te ensinar mais a respeito de mim
E aprender mais sobre você
Mas não é você e nem sou eu
Você sabe o que a é verdade?
Especular, ou querer rotular
Isso não adianta

Então talvez amanhã será segunda-feira
Dia de lhe ver de novo
E o quem sabe se eu mudar seja o que for
Que estiver em meus olhos deverá ficar invés de ir embora
Mas ainda o rádio continua outra das de sempre tocando o de sempre
E o que é uma "lovesong" afinal?

Porque meu interior é meu exterior
Meu lado direito está no meu lado esquerdo
Porque estou escrevendo para te alcançar mas
Será que você quer que eu chegue a te alcançar
Só quero te ensinar mais a respeito de mim
E aprender mais sobre você
Mas não é você e nem sou eu
Você sabe o que a é verdade?
Mas isso não adianta
E você sabe quem verdadeiramente é você?
Ou com quem está falando?
Você consegue realmente enxergar além do que os normais podem ver?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário