Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sábado, 20 de junho de 2009

Paralelos Universos, Inversos Egos (((d-_-b)))




Num meta verso próximo deve existir um outro palavras
Que deve ser palavrasamorfelizsemdor, onde o inverso do ego
Deve valer menos, do que sub rotular algo ou alguém
Onde os minhas duvidas são todas certezas, e todas as petições
São julgadas por mérito e não e não por devaneios ou regras unilaterais
Deve haver nesse paralelo universo onde há uma jvbm errada
Onde a guerras devem significam paz e o mais puro amor
Onde segundos são dias e dias são séculos os que torna próximos à anos luz
Onde brigas juntam não separam, onde o autoritarismo é uma doença radicada a anos
Onde barreiras são feitas para serem quebradas,
Onde palavras são estudas e até mesmo decifradas
Nesse lugar eu, você o vizinho o cara lá do outro do mundo somos todos iguais
Com o famoso elemento "Amor" no coração
Nesse paralelo buracos negros criam não destroem, nessa física-química quântica louca
Explica que sentir é mais, que perguntar resolve, e que mudar é querer
Eu vou continuar a esperar o dia que um óvni qualquer venha e me leve
Porque sentir com certeza não é desse planeta ou venha me buscar para estar finalmente
Perto daquilo que mais a espero a tão sonhada cara metade, a metade de mim que deve estar ai
Perdida em algum lugar desse triste verso olhando para cima pedindo ao ser um supremo maior
A mesma coisa assim num ângulo perfeito de 90º vendo nos meus olhos e eu no dela e uma frase
Solta corre pelo ar, eu estou a procura de você, porque o quero é simplesmente te amar
E para não importa se longe ou perto se aqui em outro universo, o que realmente é lhe mostrar
Sou bem mais do que felizes ou tristes versos, o que quero é formar um laço e que faça lar no Meu abraço, e assim viver contigo e para sempre te amar...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário