Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 23 de junho de 2009

O PREÇO ( SILÊNCIO OU VERDADE ) (((d-_-b)))



Quando me dizem não
Quando eu não perguntar se vai ou não dar certo
Se querem me moldar
E não querem nem olhar o que sou por dentro



Não tenho mais nada pra provar
Eu cansei de ter medo de sonhar



Eu tô querendo dizer mas não querem escutar

Quando me dizem não
Quando eu acreditar vai dar certo
Não vou parar
Eu não vou mais ligar pros seus conceito



Eu cansei de ter medo de sonhar
Não vou mais esperar



Eu tô querendo dizer mas não querem escutar
Se eu vou ganhar ou perder esse é o preço a pagar
Mas nada que falem vai me fazer desistir
Eu vou até o final com acreditando em tudo aquilo que eu sempre quis

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário