Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

terça-feira, 23 de junho de 2009

Você Quer Saber (((d-_-b)))

Mais perto do que pensa
O mundo não é tão frio
Sem saber direito onde está
Queremos uma certeza
Mais vamos seguindo
Mas a incerteza do nunca, assim não vai mudar

Sem entender a sua chegada direito
Sem saber o motivo, a causa ou efeito

Quem sabe o tempo não volta atrás
Quem sabe o mundo me reserva
Não sei se pode mas eu vou tentar
Quem sabe a hora é essa

Mais cedo do que eu penso
Eu também sigo e não sei direito como chegar
Querendo uma certeza
Prefiro correr riscos
Lembrando que é difícil, mas eu vou tentar

Quem sabe o mundo não aproxima mais
Quem sabe o que o tempo nos reserva
Não sei se pode mas eu vou tentar
Quem sabe a hora é essa

Sem entender tudo direito
Sem saber o motivo, a causa ou efeito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário