Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

_19 (((d-_-b)))

Estou olhando para o chão
Estou olhando para qualquer lugar
Que coloque a minha mente em outro local
Que não seja a lembrança do seu sorriso
Eu tentei parar antes
Antes que eu pensa-se na promessa
Que eu fiz a mim mesmo
E que eu quebrei
Fico fantasiando dentro dessas paredes
O teu sorriso o som da sua voz
Devo estar louco

"Smile At Me I Smiled At You"

Porque eu nem te conheço
Mas tudo o que eu faço é pensar no seu sorriso
E eu não tenho nem uma razão para te ligar
Mas é seu numero que não sai da minha agenda,
E caso me pergunte só por via das dúvidas
Digo que só liguei pra saber de você
E eu nunca pensei que alguém pudesse mexer comigo
Do jeito que você consegue
Há coisas que não foram feitas para serem entendidas
E sim vividas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário