Welcome to the land of questions

A Arte De Reinventar - Ajuste Suas Antenas

"já me sinto feliz se as palavras tocam ou te fazem pensar nem que seja por 1 segundo apenas, isso mostra que a mensagem foi lançada ao mar numa garrafa e chegou onde deveria chegar no coração de alguém que entendeu essa loucura que é o amor "

"Palavras que queimam na minha boca, Derreterão dentro de seus ouvidos"

sexta-feira, 21 de agosto de 2009

É Apenas O Começo _19 (((d-_-b)))

Noite e dia,
Do teatro a poesia,
Do Corel para a Html
Do Hi para Heart,
Dos sorrisos para o palavras,
Veja que nunca + seremos os mesmos.
O que estou tentando te dizer
[é que] a estrutura da minha mente nunca mudou
Até que você chegou e rearrumou.
Mas às vezes ainda parece completamente sem sentido
Descobrir aqueles sentimentos
Que mantemos tão bem escondidos,
Quando não existe nenhuma imposição
E nos rendemos aos sentimentos sem condições.
Embora pareça improvável, não é impossível
Para um amor que poderia ser impossível de deter.
Mas espere,
Uma linha fina existe entre sina e destino,
Você acredita nessas coisas?
Que estavam simplesmente destinadas a acontecer?
Quando você me conta as histórias da sua busca por mim e eu por ti,
Pitoresco é o quadro que pintamos facilmente e
Enquanto nossas energias misturam-se e começam a multiplicar-se,
As situações cotidianas, elas começam a simplificar-se.
Então as coisas nunca serão as mesmas entre você e eu,
Nós mesclamos nossas forças vitais e agora passamos de metades
Para um único ser unificado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado Pelo Comentário